terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dotalcar Multi

Oi! Hoje estou postando um trabalho que foi apresentado semana passada na aula de Inovação e Criatividade. A professora nos sugeriu um objeto e nós, separados em trio, tivemos que criar uma nova utilidade, lançar um novo produto com base nesse objeto, que era uma bola.
O trio foi formado por Jéssica's: a Talarico (eu), a Domingues e a Cardoso.
Peço desculpas às minhas xarás pela franqueza, mas o trabalho não ficou nada bom. Mas era propositalmente "sem noção".
A princípio era para desenvolver, desenhar e apresentar no mesmo dia em sala de aula, mas depois foi decidido que teríamos uma semana para preparar a apresentação. Fizemos uns slides e logo no primeiro, colocamos a nossa ilustração inicial.
O que criar com uma bola? Elaboramos uma única que poderia se transformar em 6 outras bolas, mas deixamos a desejar em como seria esse processo de transformação, por isso nosso trabalho ficou ruim.
No dia da apresentação, a Domingues não pôde ir, eu e Cardoso nos viramos para apresentar um produto que nem nós mesmas acreditávamos que seria possível existir.
Outros trios tiveram a mesma ideia, mas souberam desenvolver melhor que a gente. Parece que foi inevitável a comparação do nosso trabalho com o desses grupos e isso nos deixou realmente revoltadas.
Mas como esse blog não consiste apenas em trabalhos exemplares, estou postando também a apresentação em slides.

Dotalcar multi


Gostou? Não gostou? Pode comentando!

Beijos,
Jeeh Talarico.

Nenhum comentário: